GF Noticias

Promoção Mega Chance Cielo

Autor: GFnoticias 5 de agosto de 2014 0 Comentário

A Promoção Mega Chance Cielo foi criada para premiar os lojistas que realizam transações com máquinas da Cielo em seus estabelecimentos comerciais. Saiba como é fácil participar e garanta prêmios incríveis, quanto mais transações de pagamento você realizar com a sua máquina mais chances terá de ganhar.Promoção Mega Chance Cielo

Podem participar dessa promoção quem é afiliado ao Sistema Cielo e que faz parte do programa de fidelidade. Para garantir os seus números da sorte é necessário realizar transações com a sua máquina Cielo, a cada 10 transações com valor igual ou superior a R$ 1,00 o participante recebe um número da sorte.

Promoção Mega Chance Cielo

Quem ainda não faz parte do programa de fidelidade poderá se cadastrar no seu site e assim começar a participar dessa promoção. A promoção terá três períodos de participação diferentes, sendo que as transações serão zeradas no início de cada. O primeiro período de participação vai do dia 1° ao dia 31 de agosto de 2014 e o sorteio será realizado no dia 17 de setembro de 2014.

O segundo período de participação será do dia 1° ao dia 30 de setembro e terá como dia do sorteio o dia 18 de outubro de 2014. Por fim o terceiro período de participação vai do dia 1° ao dia 31 de outubro de 2014 e o seu sorteio será realizado no dia 19 de novembro de 2014. Para consultar os seus cupons o participante poderá entrar até dois dias antes do final do período e clicar no link para conferir os seus números da sorte.

Os prêmios que serão distribuídos respectivamente nos três sorteios são 02 motos Honda 0km; 05 kits casa compostos por eletrodomésticos entre outros e por fim 05 vales-viagem. A Promoção Mega Chance Cielo foi criada para distribuir muitos prêmios para quem faz transações com essa máquina. Participe e concorra. Mais informações em: www.cielofidelidade.com.br


Publicidade