GF Noticias

Inscrição Sueli na Sua Casa 2014 da Eliana

Autor: GFnoticias 30 de maio de 2014 0 Comentário

Todo mundo tem um cantinho da casa que está precisando de uma arrumação e se você não sabe mais a quem recorrer faça a sua inscrição no quadro Sueli na Sua Casa 2014 do Programa da Eliana. Essa é a sua oportunidade de conhecer uma das maiores consultoras de organização do lar e ainda ter dicas incríveis para organizar a sua vida.Inscrição Sueli na Sua Casa 2014 da Eliana

Quando a casa está bagunçada parece que nada mais dá certo, não é mesmo? Pensando nisso a Eliana chamou a consultora do lar Sueli Rutkowski para um quadro especial em seu programa. O quadro consiste em Sueli visitar a casa de um inscrito selecionado para ajudar a resolver o problema da bagunça de forma definitiva.

Inscrição Sueli na Sua Casa 2014 da Eliana

 

Sueli tem sempre as melhores opções para acabar com a bagunça nos quartos, cozinhas, salas, banheiros, escritórios e até mesmo em quartinho da bagunça da casa. Além de a consultora colocar ordem na bagunça ela dá dicas muito interessantes de organização para a casa, vale a pena assistir ao programa para conferir.

Se você deseja receber a visita da Sueli na sua casa em 2014 deve se inscrever através do site do SBT na página específica do quadro. Nessa página você encontrará um rápido formulário de inscrição para preencher alguns dados pessoais e o seu endereço. O candidato ainda deverá responder a seguinte pergunta: “O que você quer que seja organizado na sua casa?”.

Com um limite de 3.000 caracteres o candidato deverá indicar qual o cômodo da sua casa que se encontra numa situação mais crítica para que a Sueli dê um jeito. Envie também uma foto do cômodo. Depois disso é só aguardar o contato da produção, quem sabe você não recebe uma visita especial do Programa da Eliana?

Para fazer a sua inscrição no quadro Sueli na Sua Casa 2014 acesse www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/suelinasuacasa


Publicidade