GF Noticias

Se você está pensando em ter uma casa nova não pode deixar de participar da Promoção Casa Nova Canção Nova 2013. A Canção Nova é uma empresa que trabalha com DVD’s e outros produtos gospel. Não perca a chance de adquirir produtos de qualidade e ainda concorrer a uma casa.

Para participar dessa promoção é necessário comprar os DVD’s da Canção Nova que estão sendo promocionados. A compra pode ser feita através do site loja virtual, do call center e através dos catálogos de venda por

www.casanovacancaonova.com.br, Casa Nova Canção Nova 2013

ta a porta. Cada um dos DVD’s vem com um cupom para preencher e enviar ou então para ser cadastrado.

www.casanovacancaonova.com.br, Casa Nova Canção Nova 2013

Depois de fazer a sua compra é necessário preencher o seu cupom ou então cadastrá-lo no site. Quem for fazer a sua inscrição online deve preencher os seus dados pessoais no site criando uma conta de acesso com login e senha. Nos casos de cupons preenchidos manualmente eles deverão ser depositados nas urnas que estão disponíveis nas lojas Canção Nova.

Se preferir é possível enviar esses cupons preenchidos manualmente para o seguinte endereço: CAIXA POSTAL 34, CEP 12630-900 Cachoeira Paulista – SP. Os participantes concorrem a 03 casas mobiliadas prontas para morar e também a 02 kits comunicação.

Participam dessa promoção 04 DVD’s da Canção Nova, cada participante pode participar com quantas compras desejar. Quanto mais você comprar mais chances terá de ganhar. O período de participação na Promoção Casa Nova Canção Nova 2013 vai do dia 1° de setembro de 2013 a 30 de janeiro de 2014.

Os sorteios acontecerão nos dias 30 de outubro, 27 de novembro, 31 de dezembro de 2013 e no dia 29 de janeiro de 2014. Para saber mais sobre os produtos Canção Nova e sobre a promoção acesse o seu site em www.casanovacancaonova.com.br. Compre os DVD’s, cadastre-se e participe.


Publicidade