GF Noticias

Bradesco Saúde Rede Referenciada

Autor: GFnoticias 25 de outubro de 2013 0 Comentário

Quem trabalha na área de saúde ou tem uma empresa nesse segmento sabe como é importante fazer parte de uma rede referenciada de qualidade e que lhe dê visibilidade. Com a Bradesco Saúde os referenciados somente têm a ganhar, pois passam a fazer parte das escolhas de mais de 4 milhões de segurados sem contar as outras vantagens.Bradesco Saúde Rede Referenciada

Para começar as vantagens de ser um referenciado no Bradesco Saúde o seu nome e o seu endereço de atendimento são divulgados para mais de 4 milhões de segurados na internet. A divulgação é feita através da Lista de Referência e Central de Relacionamento com o Cliente.

Bradesco Saúde Rede Referenciada

Além disso, os referenciados contam com um espaço exclusivo no site da Bradesco Saúde para ter acesso a outras vantagens. Os referenciados possuem uma conta com login e senha para acessar o site de forma mais prática e exclusiva. Uma grande comodidade a que os referenciados têm acesso é a de poder ter acesso as suas guias de atendimento através de unidades Bradesco Saúde ou mesmo de agências do Banco Bradesco.

Os referenciados ainda tem acesso a uma equipe de profissionais treinados e capacitados em todas as especialidades da saúde e também tem o apoio de médicos consultores técnicos. Com uma parceria com as principais e mais qualificadas empresas da área de ensino da saúde a Bradesco Saúde oferece um cronograma anual de cursos de atualização.

No site do referenciado é possível encontrar uma grande variedade de serviços e operações para deixar o seu dia a dia muito mais simples. Para que os referenciados tenham mais comodidade é possível verificar os pagamentos através de vários modelos online compatíveis com o Excel.

A Bradesco Saúde ainda disponibiliza todo o material impresso para o atendimento gratuitamente. Para saber mais sobre a Bradesco Saúde e a sua rede referenciada acesse o seu site em www.bradescosaude.com.br


Publicidade