GF Noticias

Ser Revendedora Mary Kay

Autor: GFnoticias 12 de agosto de 2013 0 Comentário

A Mary Kay é uma marca de cosméticos reconhecida no mundo todo pela sua qualidade e pela constante renovação de portfólio de produtos. A venda dos produtos é feita através de revendedoras e se você está em busca de uma renda extra precisa saber como ser revendedora Mary Kay.

A marca oferece uma boa margem de lucro para as suas revendedoras e ainda garante um trabalho com horários flexíveis e no qual você ganha pelo tanto que trabalha. Para se tornar uma revendedora dos produtos Mary Kay você pode entrar em contato com uma consultora de beleza independente da marca ou então preencher o seu cadastro online.Ser Revendedora Mary Kay

No site da marca você deverá preencher um cadastro com os seus dados pessoais. A primeira pergunta do cadastro é se você já conhece ou não uma consultora da marca, se não conhecer não tem problema é possível se cadastrar da mesma forma. Quem já conhece uma consultora terá um código de iniciação para inserir no site, já quem não conhece começará um negócio independente.

Ao todo esse cadastro tem 7 etapas que devem ser devida preenchidas. Após terminar de cadastrar os seus dados e ter a aprovação da empresa você já poderá adquirir um kit de produtos da marca. O kit de beleza da Mary Kay conta com produtos para demonstração e venda, materiais impressos com as orientações e ferramentas que você pode utilizar para vender os seus produtos.

As oportunidades de ganho para as revendedoras da Mary Kay são bastante interessantes e você tem a oportunidade de fazer o seu horário de trabalho. Para saber mais sobre como ser revendedora dos produtos da marca acesse o seu site em www.marykay.com.br/sellmarykay.html

Leia com atenção os passos para se tornar uma revendedora e descubra um novo mundo de possibilidades para você. Uma grande chance de se tornar dona do seu tempo.


Publicidade