GF Noticias

italinea.com.br, Italínea Móveis

Autor: GFnoticias 25 de outubro de 2013 0 Comentário

A Italínea é uma das principais empresas do segmento de móveis do país e oferece uma grande variedade de artigos para a sua casa. Uma empresa reconhecida pela qualidade e pelo trabalho primoroso no desenvolvimento de móveis e peças para a sua casa. Toda essa qualidade pode ir para a sua casa comprando numa loja revendedora da marca Italínea.italinea.com.br, Italínea Móveis

Dentre as linhas de móveis com que a marca trabalha estão peças para dormitórios, cozinhas, home theaters, banheiros, áreas de serviço, corporativos, mesas e cadeiras entre outras peças. Tudo com um design e qualidade incríveis e feito com os melhores materiais para garantir a qualidade para o seu lar.

italinea.com.br, Italínea Móveis

Através do site da Italínea é possível se tornar um revendedor da marca, encontrar uma revenda bem pertinho de você e saber mais sobre a confecção das peças que fazem parte do dia a dia de muitas pessoas. É possível inclusive comprar móveis para a sua empresa através desse site.

Para saber mais sobre a Italínea acesse o seu site em italinea.com.br. Uma marca de qualidade e cujos móveis são produzidos no Brasil. Vale a pena conhecer mais sobre os produtos que além de ter muita qualidade são também muito bonitos. Uma combinação de beleza e elegância.


Publicidade