GF Noticias

Duzani Catálogo 2013/2014

Autor: GFnoticias 7 de outubro de 2013 0 Comentário

A Duzani é uma das empresas de maior destaque do segmento de lingerie e beachwear do Brasil e como tal conta com uma grande variedade de peças que fazem toda a diferença no seu estilo do dia a dia. No site da empresa é possível conferir o catálogo 2013/2014 com o que há de melhor e mais interessante no portfólio dessa marca.

Duzani Catálogo 2013/2014Duzani Catálogo 2013/2014

O catálogo está disponível num menu próprio dentro do site, é possível conferir várias edições. Nas páginas do prospecto é possível conferir uma grande variedade de tipo de lingerie e também de artigos para praia. Destacamos que a Duzani conta com peças masculinas para homens de estilo que gostam de levar o bom gosto para os momentos de descontração na praia.

Os produtos Duzani são comercializados através da venda feita por consultoras e também por meio de distribuidores. Quem se interessa em vender os produtos da marca pode fazer o seu cadastro no site da empresa. Preencha os dados requeridos no formulário e aguarde o contato da Duzani.

Conheça mais sobre a empresa e sobre os seus produtos conferindo os seus catálogos 2013/2014 acessando o seu site em www.duzani.com.br. Os catálogos contam com fotos com detalhes de cada uma das peças para que você possa conferir melhor cada artigo.


Publicidade