GF Noticias

Caixa Seguro Amparo

Autor: GFnoticias 16 de julho de 2013 0 Comentário

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a instituição rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros e hoje é considerada uma das melhores em seu segmento. Pensando em atender melhor seus clientes, a instituição resolveu criar várias modalidades de seguro, essas modalidades procuram sempre oferecer benefícios e principalmente, suprir as necessidades das pessoas, e como não poderia ser diferente, a instituição também oferece o seguro Amparo.Caixa seguro Amparo

Seguro Amparo – O que é? Como Funciona?

O seguro amparo é uma modalidade de seguro que vem ficando bastante popular entre os brasileiros, trata-se de uma modalidade que nasceu com a finalidade de suprir as necessidades de parentes que falecem ou da própria pessoa assegurada que falece e que consequentemente a família não precisa se preocupar com o pagamento dos gastos com o velório. Porém na maioria dos casos as empresas oferecem somente a cobertura desses gastos, não garantindo mais nenhum benefício, mas no caso da Caixa, a mesma oferece vários outros benefícios.

No caso do seguro amparo oferecido pela Caixa, o mesmo acaba oferecendo vários benefícios, como sorteios mensais com direito a vários prêmios em dinheiro. A pessoa que estiver assegurada também tem o direito de receber um seguro em caso de morte por várias ocorrências, sendo com certeza um fator muito interessante, pois além de garantir os benefícios da finalidade do seguro, também garante outros benefícios.

Conheça Mais

Para conhecer um pouco mais sobre essa modalidade de curso oferecida na atualidade é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.caixaseguros.com.br. Ao entrar na página você irá se deparar com informações sobre essa modalidade de seguro, lembrando que você pode tirar todas as suas duvidas junto a agência da Caixa Econômica.


Publicidade