GF Noticias

Conta Certa Itaú Empresas

Autor: GFnoticias 21 de agosto de 2013 0 Comentário

A Conta Certa foi desenvolvida para atender os clientes do Itaú Empresas, pois permite que os seus usuários personalizem os seus serviços através da internet quando e da maneira que quiserem. A ideia é que os clientes possam levar a sua empresa para um passo adiante combinando os melhores serviços e resultados com as necessidades do negócio.

Essa conta possui mais serviços para tornar mais eficiente o dia a dia da sua empresa. É possível com uma Conta Certa personalizar a quantidade de boletos, DOC’s, TED’s, custódia de cheques e outros serviços que são necessários para o dia a dia da empresa. Trata-se de uma forma de ter mais economia para a sua empresa.

Conta Certa Itaú EmpresasConta Certa Itaú Empresas

A Conta Certa do Itaú Empresas oferece a você a chance de acompanhar a conta através do Itaú 30 horas, economizar tempo e dinheiro de tarifas e ainda ter mais transparência para controlar a sua conta pela internet. No site desse modelo de conta você encontra mais detalhes sobre a Conta Certa para pequenas, médias e grandes empresas.

Não importa da sua empresa, pois o Itaú Empresas tem sempre uma boa opção de conta para te ajudar na administração do seu negócio. Saiba mais acessando o site em www.itau.com.br/empresas/contacerta


Publicidade