GF Noticias

Seguro Residencial Itaú

Autor: GFnoticias 3 de outubro de 2013 0 Comentário

Ter a certeza e a garantia de que estará tudo bem com o seu lar é fundamental, pois a sua casa é o lugar em que está a coisa mais valiosa da sua vida, a sua família. Pensando assim vale a pena conhecer e fazer um Seguro Residencial Itaú. Com esse seguro além de garantir que a sua casa esteja sempre protegida você está precavido contra pequenos contratempos.

Contratar esse seguro é bem mais em conta do que você imagina e além da cobertura da sua casa você garante o acesso a profissionais especializados para te ajudar a resolver os problemas do dia a dia. Não fique mais perdendo tempo e sossego para fazer pequenos consertos em casa. Tudo com um valor que cabe no seu bolso.Seguro Residencial Itaú

Seguro Residencial Itaú

Com esse seguro você conta com coberturas para a estrutura e também para o que está dentro da sua casa. Dentre os tipos de coberturas inclusas no seguro estão de incêndio, explosão, incidência de raio no imóvel, danos devido a chuva com granizo, vento forte, vendaval, quebra de vidros e espelhos internos e externos, desmoronamentos, batidas de carros e até mesmo queda de aeronaves sobre a casa.

Além disso, o Seguro Residencial Itaú oferece coberturas exclusivas para o conteúdo interno da sua casa. A cobertura é ativa para roubo ou furto de bens que estão dentro do seu lar bem como danos causados por tentativa de arrombamentos de portas, janelas e qualquer parte da casa.

Os danos a aparelhos elétricos bem como aos fios também estão cobertos pelo seguro. O mais interessante desse seguro é que ele ainda oferece mão de obra especializada e material para realizar os mais variados consertos. Há também a cobertura de danos a terceiros e seus familiares como infiltrações, quebra de vidros entre outros.

Para conhecer em maiores detalhes tudo o que o Seguro Residencial Itaú oferece acesse o seu site em www.itau.com.br/seguros/residencial


Publicidade