GF Noticias

Porto Seguro Para Celular, Notebook

Autor: GFnoticias 28 de agosto de 2013 0 Comentário

A Porto Seguro é uma das maiores empresas corretoras de seguros do Brasil e inova mais uma vez oferecendo seguro para celular smartphone (vários modelos incluindo iPhone), notebook, tablets, câmeras fotográficas e filmadoras. A ideia é ter um seguro para reposição do aparelho no caso de ele sofrer danos ou ser roubado.

A linha de seguros recebeu o nome de Seguro para Equipamentos Portáteis e tem como principal objetivo oferecer mais tranquilidade para quem não deseja ficar sem a sua principal ferramenta de comunicação e trabalho. Para se ter uma ideia esse seguro oferece reposição do aparelho em casos de raio, incêndio, impacto com veículos terrestres e aeronaves e explosão.Porto Seguro Para Celular, Notebook

Porto Seguro Para Celular, Notebook

Além disso, o cliente pode optar por contratar a cobertura opcional para o caso de roubo dos aparelhos ou danos elétricos. A garantia pode ser estendida para se tornar internacional e também garantia para acessórios. Nos casos de aparelhos comprados fora do Brasil é necessário que dentre os documentos para o seguro esteja uma cotação feita na moeda nacional e em seguida informada no campo “Valor da Nota Fiscal”.

Quando os documentos do aparelho estão numa língua estrangeira que não o inglês será necessário contar com um documento que tenha as especificações da marca, número de série e modelo do equipamento. Se o aparelho tiver nota fiscal em nome de uma terceira pessoa que não o segurado é necessário que haja uma carta de doação ou mesmo um documento que comprove que o segurado comprou o aparelho.

Se houver sinistro será necessário apresentar os seguintes documentos para a reposição: Nota Fiscal, Recibo de Compra e Venda e Invoice (Nota Fiscal de Estrangeira). A cobertura básica da Porto Seguro para esse tipo de bem consiste em danos físicos e as coberturas opcionais serão de: Subtração do Bem, Garantia Internacional, Acessórios e Danos Elétricos. Saiba mais em www.portoseguro.com.br/seguros/seguro-para-equipamentos-portateis


Publicidade