GF Noticias

Porto Seguro Rastreador veicular

Autor: GFnoticias 25 de agosto de 2013 0 Comentário

A compra de um veículo é com certeza o sonho da maioria das pessoas, porém essa maioria deve estar ciente de que não basta somente ter um veículo de qualidade, também é necessário outros gastos principalmente em relação a segurança de seu veículo, justamente por isso contar com produtos diferenciados que mantenha a segurança de seu veículo é com certeza um fator de suma importância. Assim também acontece com os rastreadores veiculares, sendo considerada uma modalidade que pode sim oferecer muita qualidade, e o melhor, tem um baixo custo.

Rastreador – Porto Seguro

Se tratando de seguro a Porto Seguro é com certeza uma das melhores em seu segmento e para manter a qualidade em seus serviços a empresa está sempre investindo pesado em tecnologia de ponta. Entre um dos principais serviços oferecidos na atualidade está o rastreador veicular, trata-se de uma modalidade diferente de seguro de veículos, onde é implantado um rastreador em seu veículo, esse rastreador envia sinais via satélite para a central da Porto Seguro, onde é possível saber onde seu veículo está a qualquer momento.Porto Seguro Rastreador veicular

Esse serviço de rastreamento também pode ser utilizado juntamente com o serviço de seguro, em todo caso é necessário entrar em contato com a Porto Seguro e encontrar um plano que realmente venha a suprir suas necessidades. Lembrando que é necessário contar com profissionais especializados para que seja feita a instalação correta do equipamento, garantindo assim os benefícios referente aos serviços oferecidos.

Site oficial

Caso você queira tirar suas duvidas junto ao site oficial da empresa é muito simples, primeiramente entre no seguinte endereço eletrônico www.portoseguro.com.br/servicos/protecao-e-monitoramento/linha-de-produto/rastreador-porto-seguro, ao entrar na página você irá se deparar com praticamente todos os serviços que estão sendo oferecidos na atualidade referente a rastreadores.


Publicidade