GF Noticias

www.itau.com.br/itempo, iTempo Itaú

Autor: GFnoticias 24 de setembro de 2013 0 Comentário

Já percebeu como parece que cada vez temos menos tempo? Simplificar tudo o que é possível ajuda a aproveitar melhor o nosso tempo evitando assim deixar de tirar umas horinhas de folga para fazer o que realmente se gosta. O iTempo Itaú foi criado para te ajudar a investir o seu tempo no que realmente importa.

Basicamente o formato do iTempo Itaú inclui pequenas inovações que fazem toda a diferença no seu dia a dia atribulado. Para começar o Itaú quer que você tenha mais segurança e rapidez para fazer os seus saques e por isso está implantando a biometria. Apenas com a ponta do seu dedo você pode sacar dinheiro, tirar um extrato, conferir seu saldo enfim usar todas as funcionalidades das máquinas de caixa eletrônico.www.itau.com.br/itempo, iTempo Itaú

www.itau.com.br/itempo, iTempo Itaú

Não é necessário usar nem cartão e nem senha, use apenas a ponta do seu dedo. Devemos destacar que se trata de uma forma muito mais segura de usar o caixa eletrônico, pois a sua digital ninguém vai poder hackear. A ponta do seu dedo oferece a você o uso de várias funções da máquina com bem menos tempo perdido.

Outra mudança importante que o Itaú oferece para o seu cliente é a possibilidade de contar com a agência bancária que tem horário estendido. Se você trabalha e não tem como ir ao banco antes do horário de ele fechar saiba que o iTempo Itaú foi feito para você. No site você confere quais são as agências e quais são as regras do funcionamento estendido.

Para facilitar ainda mais a sua vida o iTempo Itaú criou um aplicativo que permite que você escaneie o código de barras das suas faturas e pague as mesmas através do seu celular. Saiba mais sobre as novidades que somente o Itaú oferece a você acessando www.itau.com.br/itempo. Não perca mais tempo com pequenas questões do dia a dia, viva muito melhor.


Publicidade