GF Noticias

Seguro Residencial Caixa

Autor: GFnoticias 28 de outubro de 2013 0 Comentário

O seguro residencial é uma modalidade que vem crescendo muito durante os últimos anos, isso porque o custo do seguro residencial é muito baixo e os benefícios e tranquilidade que ele gera é com certeza um ponto crucial para fazer com que o consumidor opte para adquirir esse tipo de seguro. Atualmente existem muitas empresas e instituições que oferecem esse tipo de serviço para os consumidores, esse é o caso da Caixa Econômica Federal que também oferece o seguro residencial, e seu grande diferencial é que a instituição está sempre procurando atender as necessidades dos consumidores brasileiros.Seguro Residencial Caixa

Seguro Residencia – Caixa

Adquirindo o seguro residencial oferecido pela Caixa, os consumidores acabam tendo direito a alguns benefícios, tais como a possibilidade de poder pagar suas parcelas em até 7 vezes, o consumidor também ganha um desconto para renovação que pode chegar até 25%, os consumidores também tem a possibilidade de escolher uma cobertura opcional para que consiga suprir suas necessidades. Vale lembrar que esses são apenas alguns dos vários benefícios que são oferecidos para quem adquire esse plano.

Como não poderia ser diferente, todas as unidades da Caixa contam com profissionais especializados que estão aptos a suprir as necessidades em relação a informações para adquirir um plano que realmente venha a trazer somente benefícios, tanto financeiros quanto pessoais. Lembrando que a empresa oferece 2 ou mais planos para que o consumidor possa suprir suas necessidades.

Conheça Mais

Para conhecer um pouco mais sobre os planos de seguro residencial oferecido pela empresa é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.caixaseguros.com.br/portal/site/CaixaSeguros, ao entrar na página será possível visualizar informações sobre todos os planos de seguros que estão oferecidos na atualidade.


Publicidade