GF Noticias

O Grupo de empresas Porto Seguro saiu na frente de novo e criou a primeira operadora de telefonia móvel virtual, a Porto Seguro Conecta. Assim sempre que você precisar viajar ou se ausentar terá a certeza de que estará acessível a quem você ama. Saiba mais sobre como funciona a cobertura e como são os planos dessa operadora.

A operadora virtual conta com planos pré e pós-pagos, um desses planos pode ser o perfeito para você. Dentre os planos Pós você pode escolher entre o Conecta +200, Conecta +400, Conecta +800 e Conecta Simples. Todos oferecem minutos, torpedos e 1GB de acesso a internet. Cada plano varia a quantidade de minutos e torpedos disponíveis, sendo que no Simples você paga somente o que usar.

www.portoseguroconecta.com.br, Porto Seguro Conecta, Planos, Coberturawww.portoseguroconecta.com.br, Porto Seguro Conecta, Planos, Cobertura

Além disso, tem os planos pré que são perfeitos para quem deseja ter mais controle sobre o que gasta. A cobertura da Porto Seguro Conecta é nacional e internacional, através do chat online ou do e-mail você poderá verificar se a cobertura disponível para o seu CEP é completa.

Para conferir os preços dos planos da operadora de telefonia virtual Porto Seguro Conecta e saber mais sobre os seus serviços acesse www.portoseguroconecta.com.br. O melhor da tecnologia a sua disposição através de serviços de qualidade.


Publicidade