GF Noticias

salada.com.br/promocao, Promoção Maionese Salada

Autor: GFnoticias 22 de novembro de 2013 0 Comentário

Com a maionese Salada os seus pratos ganham muito mais sabor e quem comprar a versão light canola ainda pode participar da Promoção Maionese Salada. Essa promoção é do tipo comprou, ganhou então todo mundo que comprar irá ganhar o prêmio que consiste numa massagem na Onodera. Deixe os seus pratos e o seu corpo muito mais leves.salada.com.br/promoção, Promoção Maionese Salada

Para participar e ter direito a sua massagem é necessário comprar maionese Salada Light Canola e guardar o cupom fiscal. Em seguida você deverá acessar o site da promoção e localizar o código de participação que vem impresso na embalagem de 500 gramas da maionese participante.

salada.com.br/promocao, Promoção Maionese Salada

Faça o seu cadastro no site preenchendo os seus dados pessoais, não esqueça de inserir o código de participação. Agende a sua visita a uma das clínicas de estética da Onodera e depois imprima o voucher gerado pelo site. Na unidade Onodera escolhida você deverá apresentar juntamente com o voucher o seu cupom fiscal.

Depois é só aproveitar a sua sessão de massagem que além de muito relaxante é também redutora. No site da promoção você pode conferir uma lista com as unidades da Onedera participantes e encontrar uma perto da sua casa. Essa promoção é válida para mulheres maiores de 18 anos.

No total a promoção tem um estoque de 5 mil vouchers com validade até o dia 28 de fevereiro de 2014. Ressaltamos ainda que a participação nessa promoção não é cumulativa e está liberado apenas um voucher por CPF. A maionese Salada faz parte do portfólio da Bunge, a versão light canola é muito interessante para quem deseja um gostinho a mais em suas receitas, mas quer manter as medidas.

Para saber mais sobre a Promoção Maionese Salada acesse o seu site em salada.com.br/promocao. Prove o sabor dessa maionese e descubra que a versão light também é uma delícia e ainda te presenteia com uma massagem redutora.


Publicidade