GF Noticias

www.promocaoshibata.com.br, Promoção Shibata

Autor: GFnoticias 23 de novembro de 2013 0 Comentário

A Promoção Shibata Show de Prêmios irá distribuir vários prêmios para os clientes da rede de supermercados Shibata, saiba como participar e concorra também. Além de garantir os menores preços nas melhores marcas você ainda pode garantir um presentão no final do ano.www.promocaoshibata.com.br, Promoção Shibata Show de Prêmios

O primeiro passo para participar dessa promoção é preencher um cadastro no site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Em seguida ao seu cadastro o cliente deverá ir a uma loja Shibata e realizar as suas compras. No momento de efetuar o pagamento é necessário informar o CPF para que as suas compras sejam contabilizadas na promoção e se transformem em chances de ganhar os prêmios.

www.promocaoshibata.com.br, Promoção Shibata

Os clientes que ao realizarem as suas compras ainda não forem cadastrados nesse site da promoção poderão preencher os seus dados depois e deverão incluir os dados do seu cupom fiscal. Depois é só imprimir os seus cupons em qualquer loja Shibata, preencha os dados pedidos e a seguinte pergunta: “Qual rede de supermercado vai dar um show de prêmios para você?”.

Esse cupom deverá ser depositado numa das urnas disponíveis em todas as lojas Shibata até as 17h do dia 11 de janeiro de 2014, nesse mesmo dia em cada uma das 13 lojas participantes serão retirados 05 cupons que receberão um vale-compra no valor de R$ 100,00 para utilizar na loja Shibata e um cupom dourado.

Os cupons dourados serão colocados numa outra urna da qual irá se extrair o vencedor do sorteio final no dia 17 de janeiro de 2014. No sorteio final serão distribuídos como prêmios 10 CG FAN 125 ES, 13 notebooks, 3 Toyota Etios, R$ 3.000,00 em vales-compra, 13 iPads e 13 TV’s LED.

Para saber mais sobre a Promoção Shibata Show de Prêmios acesse o seu site em www.promocaoshibata.com.br


Publicidade