GF Noticias

maisemprego.mte.gov.br Cadastro, Vagas

Autor: GFnoticias 29 de agosto de 2013 0 Comentário

O portal maisemprego.mte.gov.br foi criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego para ser um meio efetivo de interação do empregador e do trabalhador com as políticas do Governo alinhadas ao emprego. Saiba como fazer o seu cadastro no portal para ter acesso as vagas, aos serviços e tudo o que o site oferece.

O trabalhador pode acessar através do portal diversas informações sobre o seu benefício Seguro-Desemprego além de ter acesso a uma relação de vagas disponíveis para diversos setores de atuação. Para ter acesso as vagas é necessário realizar um rápido e simples cadastro no Sistema Nacional de Emprego – SINE.maisemprego.mte.gov.br Cadastro, Vagas

maisemprego.mte.gov.br Cadastro, Vagas

É válido ressaltar que os trabalhadores podem e devem manifestar o seu interesse em cursos de qualificação. Trata-se de uma oportunidade de se qualificar sem custos e assim se tornar apto para vagas melhores no mercado de trabalho. O portal promove um trabalho de intermediação entre os trabalhadores e os recrutadores das vagas disponíveis.

Além disso, o trabalhador pode consultar informações sobre o seu abono do PIS e ainda preencher o seu requerimento de seguro-desemprego. O site também oferece opções de interação para os empregadores que podem enviar requerimentos de seguro-desemprego através da internet.

Também é possível aos empregadores disponibilizarem as vagas de emprego abertas no site e ainda consultar a relação de trabalhadores que estão inscritos no Sistema Nacional de Emprego – SINE. Quem desejar pode enviar propostas de cursos de qualificação profissional bem como obter acesso aos portais do CAGED e da CBO.

Para saber mais sobre o portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego acesse maisemprego.mte.gov.br. Seja você empregador ou trabalhador faça o seu cadastro no portal e aproveite todas as facilidades desse portal. Trata-se de um portal criado para agilizar a disponibilização de vagas de trabalho no Brasil e assim ajudar mais empregadores a encontrar trabalhadores.


Publicidade