GF Noticias

Participando da Promoção Carreta da Felicidade CityLar você transformar os seus móveis e eletrodomésticos novos em prêmios. A CityLar é uma das principais rede de lojas do segmento de importação de artigos para o lar e a promoção é válida para os estados que tem lojas físicas da rede, ou seja, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Acre, Tocantins, Maranhão, Piauí, Amazonas e Rondônia.www.carretadafelicidadecitylar.com.br, Promoção Carreta da Felicidade CityLar

Para participar é necessário realizar uma compra de no mínimo R$ 100,00 numa das lojas físicas da CityLar. O cliente que realizar a compra como descrito receberá um cupom que deverá ser preenchido corretamente com os seus dados pessoais bem como com a resposta para a pergunta.

www.carretadafelicidadecitylar.com.br, Promoção Carreta da Felicidade CityLar

A pergunta dessa promoção é: “Qual loja de móveis e eletrodomésticos leva um caminhão de felicidade para a sua vida?”. O período para participar dessa promoção vai do dia 1° de novembro de 2013 ao dia 31 de janeiro de 2014. Todas as lojas participantes enviarão os cupons para a loja de Cuiabá, Mato Grosso onde será realizada a apuração do vencedor.

O grande vencedor dessa promoção receberá como prêmio um caminhão com produtos para cozinha como fogão, micro-ondas, sanduicheira, grill entre outros além de produtos para a sala dentre os quais estão estofado, home theater, mini system e outros, produtos para lavanderia, quarto do casal e quarto dos filhos.

A apuração da Promoção Carreta da Felicidade CityLar acontecerá no dia 08 de fevereiro de 2014. Para saber mais sobre a promoção que vai entregar um caminhão de felicidade para o vencedor acesse o seu site em www.carretadafelicidadecitylar.com.br. Compre os seus eletrodomésticos e os seus móveis nas lojas participantes da CityLar e preencha os seus cupons.

Quanto mais produtos você comprar mais chances terá de ganhar, não perca mais tempo e concorra. Dê uma chance para a sua sorte para levar muitos prêmios.


Publicidade