GF Noticias

Promoção Selfie Show Pepsi

Autor: GFnoticias 15 de outubro de 2014 0 Comentário

As selfies se tornaram uma verdadeira mania e através da Promoção Selfie Show Pepsi uma dessas fotos pode te levar para um camarote vip de um show. Saiba como participar e concorrer a esse super prêmio, são vários shows para você concorrer. Reúna os amigos e faça a sua selfie agora mesmo.Promoção Selfie Show Pepsi

O primeiro passo para participar dessa promoção é se cadastrar através do site da mesma com os seus dados pessoais e permitir a identificação do seu Instagram. Em seguida tire uma foto do tipo selfie com o maior número de pessoas possível. Lembre-se que você deve aparecer na foto segurando uma Pepsi. Além da Pepsi convencional pode ser Pepsi Twist ou Pepsi Light.

Promoção Selfie Show Pepsi

Depois disso poste a foto no seu Instagram com as tags #selfieshow e #podeseragora. A sua foto irá ser avaliada pela equipe da promoção e se estiver tudo certo ela será postada automaticamente na galeria da promoção. Ao todo a promoção terá três etapas sendo que em cada uma delas serão premiados 05 autores das 05 fotos com o maior número de pessoas.

Cada um dos vencedores irá ganhar 10 camisetas e 10 ingressos de camarote para os shows Pepsi On Stage em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A promoção terá três períodos de participação para três shows diferentes. O primeiro período de participação vai do dia 22 de setembro ao dia 1° de outubro de 2014 e o show acontecerá no dia 04 de outubro de 2014 e será da banda O Rappa.

O segundo período acontecerá do dia 1° ao dia 15 de outubro de 2014 e o show acontecerá no dia 18 de outubro e será do cantor Thiaguinho. Por fim o último período vai do dia 15 ao dia 29 de outubro de 2014 e será do cantor Nando Reis. Para saber mais sobre a Promoção Selfie Show Pepsi acesse selfieshow.pepsibrasil.com.br


Publicidade