GF Noticias

A Promoção Outback – Friends 20 Anos está juntando duas coisas que todo mundo adora um dos melhores seriados de TV e uma comida deliciosa. Comemore as duas décadas de existência da série Friends concorrendo a uma viagem sensacional para conhecer os estúdios da Warner Bros em Los Angeles, Estados Unidos.www.outback.com.br/friends, Promoção Outback - Friends 20 Anos

Para participar da promoção vá a rede de restaurantes Outback e a cada combo composto por dois steaks (Strip Steak 240g, Skrit Steak 240g ou The Outback Special 225g), acompanhamento e duas side salads consumidos no jantar depois das 18h, de domingo a quarta-feira o consumidor receberá dois cartões raspáveis sendo que cada um terá um código que deverá ser cadastrado no hotsite da promoção.

www.outback.com.br/friends, Promoção Outback – Friends 20 Anos

O período para fazer as suas compras vai do dia 13 de outubro ao dia 19 de nobembro de 2014. O código disponível no cartão deverá ser cadastrado no hotsite, para isso preencha os seus dados pessoais e crie uma conta de acesso com login e senha de acesso. Insira os códigos para gerar os números da sorte e assim poder concorrer ao prêmio que irá ser distribuído pela promoção por meio de extração da Loteria Federal no dia 22 de novembro de 2014.

Cada código cadastrado no site irá gerar um número da sorte, dessa forma dois cartões irão gerar dois números da sorte. O prêmio concedido para o vencedor da promoção consiste num pacote de viagem para Los Angeles com direito a um acompanhante no valor de R$ 15 mil. Além da viagem o vencedor receberá um tour de duas horas pelos estúdio da Warner Bros.

Para saber mais sobre a Promoção Outback – Friends 20 Anos acesse o seu site em www.outback.com.br/friends. A Outback é uma das principais redes de restaurantes do mundo e oferece as opções mais deliciosas para acompanhar os episódios de Friends.


Publicidade