GF Noticias

Liberty Passport TIM

Autor: GFnoticias 26 de setembro de 2013 0 Comentário

A TIM é uma das principais operadoras de telefonia móvel do país e como tal está sempre inovando para oferecer planos e serviço melhores para os seus clientes. A novidade é o Liberty Passport TIM. Saiba como você pode usar serviços de Voz e Dados de forma ilimitada nos cinco continentes.

Quem usa as diárias Liberty Passport TIM Voz e Web tem direito a utilizar serviço de Voz e Dados (GPRS/EDGE/3G) em Roaming Internacional de forma ilimitada em todo o mundo. Basicamente o cliente paga um valor único num período de 24h. O período começa a contar a partir do uso do primeiro minuto/Kbyte de chamada/conexão.Liberty Passport TIM

Liberty Passport TIM

O cliente que faz parte do Liberty Passport pode navegar ilimitado, receber chamadas ilimitadas e ainda contar 50 minutos para ligar para números TIM e locais. Todos os clientes Pós-Pagos da TIM podem usar o Liberty Passport. O plano não é válido somente para clientes pós-pagos que tem Conta Fixa, Liberty Express ou Planos Controle.

Se você é cliente da TIM pós-pago e tem um plano Controle ou Express por conferir no site da operadora as tarifas de Roaming Internacional. Todos os clientes GSM Pós-Pagos Pessoa Física tem a ativação automática do Roaming Internacional, logo após o pagamento da primeira fatura.

Quem tem dúvidas se o serviço está ativo pode ligar para *144 ou então acessar a área exclusiva antes de fazer uma viagem. Vale destacar que para o DDD 45 a ativação do Roaming Internacional não acontece de forma automática sendo necessário que o cliente ligue para *144 ou então acesso o Meu TIM em meutim.tim.com.br.

Para saber mais sobre o Liberty Passport TIM que permite a você usar serviços de Voz e Dados por uma tarifa única por 24h acesse www.tim.com.br/sp/para-voce/cobertura-e-roaming/internacional/tarifas/tarifas-pos-|-liberty-passport. Um plano que permite a você usar os serviços do seu TIM nos cinco continentes.


Publicidade