GF Noticias

Quem gosta de Heineken sabe como é bom poder saborear essa cerveja num lugar tranquilo e cheio de estilo. Pensando nisso a marca criou a Promoção Home Pub Heineken que vai contemplar 10 sortudos com geladeiras exclusivas além de outros prêmios que vão transformar a sua casa num verdadeiro pub particular.

Participar dessa promoção é muito fácil e o primeiro passo é comprar produtos Heineken. Em seguida será necessário cadastrar a sua compra no site da promoção para ganhar números da sorte e concorrer. O cadastro será feito a partir dos dados do seu cupom fiscal, depois de finalizar guarde o cupom, pois se você for um dos vencedores precisará dele para retirar o prêmio.www.promocaohomepub.com.br, Promoção Home Pub Heineken

www.promocaohomepub.com.br, Promoção Home Pub Heineken

Cada produto que constar nesse cupom fiscal vale um número da sorte, independente de ser lata ou long neck. No site você poderá conferir quantos números da sorte tem. Ao todo a promoção irá distribuir 10 geladeiras exclusivas Home Pub Heineken mais 1 beeertender, 1 Keg 5L e 6 copos.

Essa geladeira é especial para quem ama cerveja Heineken, pois vem com Express Cooler que através da circulação do ar na porta refrigerada deixa a sua cerveja gelada por mais tempo além de Ice Door que oferece muito mais praticidade com uma máquina de gelo disponível na porta do congelador. Tem também Door in Door que é uma porta que oferece acesso rápido aos produtos Heineken.

O período de participação Promoção Home Pub Heineken vai do dia 11 de julho ao dia 22 de setembro de 2013. No cadastro da primeira nota fiscal você irá criar uma conta com login e senha de acesso que irá facilitar o cadastro dos próximos cupons. O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 25 de setembro de 2013.

Para saber mais sobre essa promoção acesse www.promocaohomepub.com.br. Uma promoção perfeita para quem deseja ter o seu próprio pub Heineken.


Publicidade