GF Noticias

Promoção Gazeta Premiada

Autor: GFnoticias 14 de novembro de 2013 0 Comentário

Quem assina a Gazeta do Sul além de se manter sempre bem informado pode participar da Promoção Gazeta Premiada. Saiba como participar dessa promoção que vai sortear 01 Ford Fiesta e 4 Honda Biz 0 km. A sua assinatura vale prêmios incríveis então conheça mais desse jornal e participe.Promoção Gazeta Premiada

Para participar dessa promoção é necessário fazer uma assinatura, pagar uma mensalidade ou então renovar a sua assinatura da Gazeta do Sul. O período de participação vai do dia 05 de novembro ao dia 26 de dezembro de 2013. Após a efetivação do pagamento o participante terá direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Promoção Gazeta Premiada

Quem estiver com a assinatura para vencer pode fazer a sua renovação antecipada para garantir mais chances no sorteio. Os números da sorte estarão disponíveis para os participantes através do site da promoção. Atenção para ter direito ao número da sorte é necessário estar com o pagamento em dia. Os participantes receberão a quantidade de parcelas em números da sorte. O sorteio para definir os vencedores será realizado no dia 28 de dezembro de 2013.

A Gazeta do Sul não envia nenhum tipo de comunicação através do correio com referência a promoção para economizar papel e assim fazer a sua parte para preservar o meio ambiente. Os prêmios sorteados incluem 01 Ford Fiesta 0 km e 4 motos Honda Biz 0 km.

Para saber mais sobre a Promoção Gazeta Premiada acesse o seu site em www.grupogaz.com.br/gazetadosul/promocional/cartelas.html. Assine, renove a sua assinatura ou pague as mensalidades para garantir os seus números da sorte. Vale a pena participar.

Leia o regulamento com atenção e não deixe de participar para concorrer a todos esses prêmios. A Gazeta do Sul é um jornal que existe há muitos anos sempre informando com qualidade e imparcialidade, esteja em dia com o que acontece com o mundo.


Publicidade