GF Noticias

Promoção Grande Prêmio Gillette

Autor: GFnoticias 8 de agosto de 2013 0 Comentário

A Gillette é uma marca bastante conhecida dentro do mercado nacional, sua linha de produtos sempre oferece muita qualidade e chama muito a atenção devido a tecnologia que é sempre imposta em todos os seus produtos, e pensando sempre em atender as necessidade dos consumidores, a empresa investe muito em sua linha de produtos, assim como também investe pesado em sua linha de produção. Esse detalhe acaba sendo um fator de suma importância e garante milhares de benefícios ao consumidor, mas como não poderia ser diferente, a empresa também está sempre oferecendo muitas promoções com a finalidade de distribuir prêmios exclusivos.

Promoção – Como funcionaPromoção Grande Prêmio Gillette

Diferente de outras promoções oferecidas pela Gillette, nessa o consumidor não precisa comprar nenhum tipo de produto e nem precisa registrar códigos de barra junto ao site oficial, sendo necessário apenas efetuar um cadastro junto a Fanpage oficial da promoção. Assim que efetuar o cadastro você terá que participar de um jogo virtual de corrida de carros, para ser um dos ganhadores da promoção você precisa se manter entre os 8 primeiros colocados.

Promoção Grande Prêmio Gillette

Somente os 8 primeiros colocados terão a oportunidade de ganhar um curso com profissionais especializados em corridas para ensinar técnicas que somente os profissionais tem acesso e conhecem. Também será possível concorrer a vários ingressos para corridas, sendo com certeza um fator muito interessante e que acaba chamando muito a atenção, afinal de contas todos os brasileiros gostam de velocidade e consequentemente podem participar da promoção sem muitas dificuldades.

Como jogar

Os interessados em participar da promoção e que já queiram começar a jogar podem entrar no seguinte endereço eletrônico www.grandepremiogillette.com.br e efetuar um pequeno cadastro para que já tenha acesso ao game virtual. Lembrando que na página é possível encontrar todas as informações sobre a promoção.


Publicidade