GF Noticias

O Programa Petrobras Premmia é o programa de fidelidade dos Postos Petrobras e oferece a possibilidade de que os participantes troquem os seus pontos por vários prêmios dentre os quais agora estão ingressos para os jogos realizados no Mineirão em 2014. Saiba como você pode garantir os seus ingressos para os jogos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.Ingressos Jogos no Mineirão 2014 Petrobras Premmia

É necessário participar do programa, ou seja, ser cadastrado e ter pontos acumulados para efetuar a troca. É possível fazer a troca dos seus pontos por um voucher individual que dá direito a 01 ingresso ou a um voucher duplo que dá direito a 02 ingressos.

Ingressos Jogos no Mineirão 2014 Petrobras Premmia

No site do programa você encontra uma página específica dos ingressos para o Mineirão e nela pode conferir o calendário com os próximos jogos e quantos pontos são necessários para cada jogo. Para ter acesso ao voucher o participante deverá acessar a página e efetuar o seu login.

Acessando a sua conta poderá escolher qual jogo deseja e se quero voucher duplo ou individual. Se tiver pontos suficientes então o participante poderá imprimir o seu voucher que deverá ser trocado na bilheteria norte do estádio. O período em essa promoção será válida permitindo a troca de pontos por ingressos vai de agosto a dezembro de 2014.

O estádio que tem parceria com o Petrobras Premmia é o Mineirão sendo para ele os ingressos disponíveis. O site conta com um calendário completo dos jogos que acontecerão no Mineirão e para os quais o cliente Premmia poderá fazer a troca de pontos. Saiba mais sobre esse novo prêmio que o programa irá conceder acessando o seu site em www.petrobraspremmia.com.br/promocao/mineirao

Se você ainda não é cadastrado no programa Petrobras Premmia faça o seu cadastro e comece desde já a acumular os seus pontos. Você pode conferir vários jogos no Mineirão em 2014.


Publicidade