GF Noticias

Promoção Com a Carga Toda Mobil Super

Autor: GFnoticias 25 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Quando o assunto é cuidar bem do seu carro não tem marca melhor que Mobil Super. Aproveite e participe da Promoção Com a Carga Toda Mobil Super para concorrer a prêmios incríveis. Uma promoção do tipo comprou, ganhou, ou seja, todo mundo que participar dentro do período estipulado para participação terá direito ao prêmio.Promoção Com a Carga Toda Mobil Super

Basicamente os clientes que realizarem a compra de 4 litros de lubrificantes Mobil Super nos pontos de venda identificados com o material de comunicação da campanha irão receber como brinde um mini carregador USB para automóveis. Vale lembrar que a promoção é válida até o dia 18 de março de 2014 ou enquanto durarem os estoques.

Promoção Com a Carga Toda Mobil Super

No total a promoção vai distribuir 311.000 mini carregadores nas cores verde limão, laranja, preto e azul. Os produtos que participam dessa promoção são os seguintes: Mobil 1 Turbo Diesel Truck 5W40, Mobil 1 AFE 0W30, Mobil 1 5W20, Mobil 1 ESP 5W30, Mobil 1 0W40, Mobil Super Pick-Up & SUV, Mobil 1 5W30, , Mobil 1 5w50, Mobil Super Sintético, Mobil Super Flex e Mobil Super EcoPower.

Todos esses lubrificantes da Mobil Super participam da promoção, para ganhar o seu mini carregador é necessário efetuar a compra de 4 litros. Como se trata de uma promoção do tipo comprou, ganhou basta realizar a compra de acordo com as exigências promocionais. Em caso de o estoque de prêmios tiver acabado a promoção será considerada como encerrada.

Para saber mais sobre a Promoção Com a Carga Toda Mobil Super acesse o seu site em http://mobil.cosan.com/promomobilsuper. Nesse site você pode conferir mais detalhes sobre os produtos da Mobil Super bem como sobre outras promoções realizadas por uma das principais marcas de lubrificantes para carros do Brasil. Trate bem do seu carro com os produtos de uma marca que aposta na qualidade e na tecnologia.


Publicidade