GF Noticias

www.quiztim.com.br, Super Quiz TIM

Autor: GFnoticias 25 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Um jeito divertido de passar o tempo e ainda aprender coisas novas é através do Super Quiz TIM. Trata-se de um jogo de perguntas e respostas para quem gosta de descobrir como estão os seus conhecimentos gerais. Para ter acesso ao quiz é necessário fazer a assinatura do produto que dá direito a 3 perguntas e 3 dicas. O custo é de R$ 1,99 por semana.www.quiztim.com.br, Super Quiz TIM

Quem gostar bastante do jogo pode comprar um pacote avulso com direito a mais 3 perguntas e 3 dicas a qualquer momento por um valor de apenas R$ 1,99 por pacote. É possível participar do Super Quiz TIM de duas formas, através do site e de envio de SMS. Para participar pelo site é necessário cadastrar o seu celular com DDD no campo indicado na primeira página. O seu celular deve ser da TIM.

www.quiztim.com.br, Super Quiz TIM

Será enviada para o seu celular uma senha para que seja possível concluir o seu cadastro. A senha deverá ser digitada no campo que irá aparecer para isso no site, dê Ok e espere chegar uma mensagem de confirmação de compra e a primeira pergunta para jogar o quiz.

Quem preferir participar por SMS deverá enviar para o número 3535 a palavra QUIZ. Espere que você irá receber uma mensagem de confirmação da sua assinatura e para confirmar a assinatura você receberá a primeira pergunta do quiz. O mais legal é que a cada resposta certa o jogador recebe 10 pontos de forma a ir acumulando pontos de acordo com o seu desempenho.

Todos os dias será enviada uma pergunta desafio para os jogadores para ver quem responde corretamente e leva pontas extras. Para saber mais sobre o Super Quiz TIM acesse o seu site em www.quiztim.com.br. Um jeito bem divertido de testar os seus conhecimentos, será que você vai se dar bem nesse jogo?


Publicidade