GF Noticias

Promoção Fim de Ano da Sorte Porto Seguro

Autor: GFnoticias 20 de dezembro de 2013 0 Comentário

O cartão de crédito da Porto Seguro chegou para deixar o seu dia a dia muito mais simples e prático. Aproveite e participe da Promoção Fim de Ano da Sorte Porto Seguro que vai distribuir 02 prêmios de R$ 50 mil. Saiba como é fácil participar e não perca a sua chance.Promoção Fim de Ano da Sorte Porto Seguro

O primeiro passo para participar dessa promoção é ter um cartão de crédito Porto Seguro, se você ainda não tem solicite o seu. Em seguida será necessário se cadastrar no site da promoção com os seus dados pessoais e do seu cartão. Após estar cadastrado na promoção a cada três compras realizadas com o seu cartão Porto Seguro você receberá 01 número da sorte para concorrer aos prêmios.

Promoção Fim de Ano da Sorte Porto Seguro

O número da sorte será atribuído automaticamente a cada três compras realizadas com o seu cartão de crédito Porto Seguro. Quanto mais você usar o seu cartão mais chances terá de ganhar. Toda semana o participante receberá uma atualização para saber quantos números da sorte têm para concorrer ao prêmio.

Os sorteios irão acontecer no dia 28 de dezembro de 2013 e você não pode ficar de fora dessa. Não esqueça de fazer o seu cadastro no site da promoção para ter certeza de que está participando e concorrendo. O período de participação nessa promoção vai do dia 28 de outubro ao dia 25 de dezembro de 2013.

Para saber mais sobre a Promoção Fim de Ano da Sorte Porto Seguro acesse o seu site em https://institucional.portoseguro.com.br/conteudo/cartoes/fimdeanodasorte/index.html. O cartão de crédito da Porto Seguro oferece inúmeras vantagens para os seus clientes como melhores condições de pagamento das suas compras, mais facilidade para o seu dia a dia e ainda descontos no seguro do seu carro. Nada como ter um cartão de crédito para todos os momentos da sua vida e ainda participar dessa promoção.


Publicidade