GF Noticias

Promoção Meu cartão da sorte Senff

Autor: GFnoticias 16 de novembro de 2013 0 Comentário

A Senff está oferecendo uma nova promoção que tem por finalidade distribuir vários prêmios entre os consumidores, dentre esses prêmios estão 7 carros zero quilômetro, mais de 100 cartões vale presente que serão oferecidos aos consumidores que conseguirem ser sorteados, sendo com certeza uma ótima forma de ganhar prêmios e ainda usufruindo de vários benefícios, utilizando o Meu Cartão da Sorte para efetuar suas compras.Promoção Meu cartão da sorte Senff

Como participar

Para começar é necessário fazer seu cadastro junto ao site oficial da promoção, somente efetuando o cadastro você já garante 2 números da sorte e consequentemente já terá duas chances para concorrer aos prêmios junto a promoção. Após efetuar o cadastro junto a promoção é necessário somente efetuar as compras utilizando seus cartões, sendo necessário apenas efetuar no mínimo R$ 50,00 em compras, assim que efetuar as compras você garante o número da sorte.

Promoção Meu cartão da sorte Senff

O ponto positivo dessa promoção é que quanto mais você comprar, mais números da sorte você garante e consequentemente mais chances terá de ganhar. Após efetuar a compra dos produtos é necessário somente aguardar até que aconteça a promoção, lembrando que o site oficial oferece todo o suporte para os clientes, sendo possível fazer consultas sobre os números da sorte que foram divulgados.

Conheça mais

Para conhecer um pouco mais sobre a promoção é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico http://portal.senff.com.br/promocao/saiba.html, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre a promoção. Efetue o cadastro e já comece a garantir os pontos junto a promoção.


Publicidade