GF Noticias

Speed Test COPEL velocímetro

Autor: GFnoticias 2 de janeiro de 2014 0 Comentário

A internet se tornou uma ferramenta de suma importância na atualidade, como podemos perceber atualmente existem muitas pessoas que trabalham diretamente com a internet, sendo essa uma modalidade que ainda vai crescer muito durante os próximos anos, justamente por isso essas pessoas estão sempre a procura deu ma internet de qualidade. Porém como a maioria das pessoas devem estar cientes, nem sempre a internet consegue suprir as necessidades dos consumidores, sem contar que muitos desses consumidores acabam tendo muitos problemas em relação a velocidade da internet que oscila bastante.

Velocimetro – Test de InternetSpeed Test COPEL velocímetro

A internet diferente do que muitas pessoas imaginam não mantém um mesmo fluxo durante todo o dia, justamente por isso muitas empresas acabam trabalhando pesado para manter sempre a qualidade na internet, sendo esse um problema que abrange praticamente todos os consumidores brasileiros. Porém mesmo percebendo que a internet está lenta, a maioria dos consumidores não sabem como medir a velocidade, isso faz com que o mesmo não tenha argumentos para cobrar de sua operadora uma melhor qualidade em sua internet.

Speed Test COPEL velocímetro

Para atender essas necessidades foi criado o Speed Test Copel, uma medidor de velocidade de conexão criado pela Copel direcionado exclusivamente a seus clientes, mas por ser uma ferramenta aberta e de simples funcionamento, pessoas que não são clientes da Copel também podem contar com os benefícios oferecidos por esse serviço. Lembrando que essa ferramenta pode ser utilizada exclusivamente online, sendo uma forma muito simples de medir a velocidade de sua internet.

Como utilizar a ferramenta

Os interessados em medir a velocidade de sua internet devem primeiramente entrar no seguinte endereço eletrônico speedtest.copel.net ao entrar na página é necessário apenas seguir todos os pedidos e clicar para fazer o teste de conexão. Efetuando os testes corretamente você conseguirá informações sobre a velocidade de sua conexão.


Publicidade