GF Noticias

www.algartelecom.com.br, Algar Telecom Promoções

Autor: GFnoticias 26 de setembro de 2013 0 Comentário

A Algar Telecom é uma empresa brasileira que oferece serviços de telefonia fixa, móvel, de internet, comunicação de dados entre outros serviços. Prestando um serviço de qualidade a empresa que detém a marca CTBC se destaca também pelas promoções que oferece para os seus clientes.

Se você está pensando em contratar planos de algum desses serviços pode aproveitar o site da Algar para consultar os preços promocionais para a sua região. A CTBC não está disponível em todos os estados brasileiros e por isso você deverá identificar a sua região no site para que ele lhe informe se tem cobertura ou não da empresa.www.algartelecom.com.br, Algar Telecom Promoções

www.algartelecom.com.br, Algar Telecom Promoções

Depois disso se houver cobertura basta que você confira quais são as promoções para a sua região. Os preços estão excelentes e vão te ajudar a adquirir mais serviços de comunicação. Não perca a oportunidade de montar um combo com mais serviços por preços sensacionais.

Para conhecer melhor a Algar Telecom e a sua marca CTBC acesse o seu site em www.algartelecom.com.br. Quem tem uma empresa não pode deixar de conferir o menu destinado a serviços empresariais que também estão com preços excelentes. O melhor em telefonia e internet banda larga para você e para a sua empresa com preços que cabem no seu orçamento.


Publicidade