GF Noticias

oi.com.br/oipontos, Oi Pontos Resgate

Autor: GFnoticias 7 de abril de 2014 0 Comentário

O Oi Pontos é o programa de relacionamento da operadora que foi criado para dar prêmios para os clientes. A adesão desse programa é gratuita e automática para os clientes pós-pago, Oi Conta Total ou que possuem cartão de crédito Oi. Quanto mais o cliente usa os produtos e serviços da Oi mais acumula pontos para fazer o resgate de prêmios incríveis.oi.com.br/oipontos, Oi Pontos Resgate

Os pontos acumulados podem ser trocados por aparelhos, serviços da Oi, ingressos e muito mais. Para fazer o resgate dos seus pontos é muito simples, acesse o site do Oi Pontos e clique em Resgatar Pontos. A página da Minha Oi será aberta e você poderá acessar a sua conta pessoal para poder escolher pelo o que deseja fazer a troca.

oi.com.br/oipontos, Oi Pontos Resgate

Se ainda não tem uma conta da Minha Oi aproveite para fazer o seu cadastro e garantir a acesso a todas as informações do seu Oi. Além de poder fazer a troca dos seus pontos acumulados você poderá conferir o detalhamento da sua conta da Oi e consultar o seu saldo parcial entre outras opções.

Para saber mais sobre o programa Oi Pontos acesse o seu site em oi.com.br/oipontos. Um programa de relacionamento para os clientes da Oi, a adesão é automática e gratuita.


Publicidade