GF Noticias

www.shopelgin.com.br, Loja Virtual Elgin

Autor: GFnoticias 7 de abril de 2014 0 Comentário

A Elgin é uma das empresas mais completas atuando em vários segmentos e você encontra todos os produtos da marca em sua loja virtual. Dentre os segmentos em que a empresa atua estão os de automação comercial, cuisine, fundição, home Office, costura, condicionadores de ar, Office, suprimentos, info products e refrigeração.www.shopelgin.com.br, Loja Virtual Elgin

Para fazer as suas compras através da loja virtual da Elgin é necessário fazer um cadastro com os seus dados pessoais. Você irá criar uma conta de acesso com login e senha e depois poderá acessar o site com uma página personalizada. Escolha os produtos que deseja e em seguida feche a compra.

www.shopelgin.com.br, Loja Virtual Elgin

Dentre as formas de pagamento que a loja virtual aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Boleto Bancário. O site é dividido por categorias de produtos e você poderá aproveitar para escolher melhor o que deseja através de fotos e descrição dos mesmos.

Para saber mais sobre a Elgin e sobre os seus produtos acesse o seu site em www.shopelgin.com.br. Uma empresa que trabalha com uma grande variedade de produtos sempre buscando pela qualidade. Os melhores produtos para várias atividades, com certeza a Elgin tem um produto que pode ajudar no seu dia a dia.


Publicidade