GF Noticias

Consórcio Magazine Luiza, Carros, Imóveis

Autor: GFnoticias 14 de agosto de 2013 0 Comentário

O Consórcio Magazine Luiza está há mais de 20 anos atuando nesse mercado e já ajudou a realizar o sonho de muitas pessoas que desejam comprar bens como carros, imóveis, eletrodomésticos e mesmo serviços como férias, formatura e até a organização de festas como de casamento.

O sistema de consórcio é perfeito para quem deseja escapar os altos juros dos financiamentos e adquirir o bem desejado através de pagamentos mensais. Basicamente um consórcio é um grupo de pessoas físicas ou jurídicas que se unem para realizar a compra de um bem em comum. Todos os meses os consorciados pagam uma prestação para ir quitando o valor total da carta de crédito.Consórcio Magazine Luiza, Carros, Imóveis

Consórcio Magazine Luiza, Carros, Imóveis

Mensalmente também são realizados sorteios em que um dos consorciados é contemplado e recebe assim a sua carta de crédito para realizar a compra do item almejado. Quem desejar apressar a entrega da carta de crédito pode dar um lance, ou seja, parte do que ainda falta para quitar o consórcio para ter acesso antes ao crédito.

O Consórcio Magazine Luiza trabalha com quatro linhas de consórcios dentre as quais se destacam a de carro e imóveis, porém, quem desejar pode utilizar a de eletro e a serviços. Cada uma das linhas de produtos consorciados pela empresa conta com planos especiais para que os consumidores possam aderir.

A grande variedade de planos financeiros torna mais fácil o acesso ao consórcio para o seu orçamento. Para conhecer um pouco mais sobre os valores vale a pena acessar o menu Nossos Planos no qual você encontra páginas específicas para cada modalidade. Para se informar mais sobre o Consórcio Magazine Luiza e ter mais informações a respeito dos planos da empresa acesse www.consorcioluiza.com.br

Leia com atenção a todas as informações sobre as cartas de crédito e descubra como realizar os seus sonhos sem comprometer o seu orçamento.


Publicidade