GF Noticias

LCI Santander

Autor: GFnoticias 8 de junho de 2014 0 Comentário

O investimento conhecido como LCI (Letra de Crédito Imobiliário) é considerado como um investimento tradicional e de baixo risco. O LCI do Banco Santander ainda oferece a vantagem de ser uma modalidade de crédito com a garantia desse grande banco. Saiba mais sobre como fazer esse investimento e não deixe de ter mais uma garantia para o futuro.LCI Santander

O LCI é um tipo de investimento indicado para quem deseja investir seu dinheiro com segurança e pode disponibilizá-lo durante o período de carência para evitar fazer saques antes dos vencimentos. Trata-se de um produto de renda fixa que oferece baixo risco e cuja remuneração está indexada ao CDI.

LCI Santander

Um dos diferenciais do LCI é que se trata de um investimento que está isento do Imposto de Renda para pessoa física. Também oferece rentabilidade diferenciada, isenção de tributação entre outras. O valor mínimo para fazer a aplicação é de R$ 30 mil reais. O vencimento acontece no período de carência contratado.

A movimentação pode acontecer através da sua agência, para fazer as suas consultas é necessário utilizar o Santander Internet Banking, o Auto Atendimento ou a Central de Atendimento do Santander. Para saber mais sobre o LCI Santander acesse http://portalinvestsantander.clientes.ananke.com.br/opcoes_para_investir/lci/tpl_conheca_o_lci.asp.  Uma excelente oportunidade para investir de forma segura.


Publicidade