GF Noticias

Easy Taxi Meia Bandeira Santander

Autor: GFnoticias 23 de janeiro de 2014 0 Comentário

Os clientes dos cartões Santander tem inúmeras vantagens e uma delas é pagar meia corrida de táxi. Trata-se o Easy Taxi Meia Bandeira Santander que consiste num aplicativo que permite chamar um táxi e pagar somente meia corrida no período de 20h às 06h. Essa vantagem é válida para os clientes dos cartões de crédito do banco e é necessário se cadastrar para ter direito ao desconto.Easy Taxi Meia Bandeira Santander

Para começar a contar com essa ajudinha na hora de pagar o seu táxi é necessário baixar ou atualizar o aplicativo Easy Taxi em seu celular. Em seguida cadastre gratuitamente o seu cartão de crédito Santander. Depois é só pedir o seu táxi e escolher a opção Santander Meia Bandeira.

Easy Taxi Meia Bandeira Santander

O desconto será aplicado automaticamente no ato do pagamento pelo celular. O funcionamento desse sistema é bem simples. O passageiro deve solicitar o táxi e com essa opção de pagar meia bandeira e depois quando for efetuar o pagamento receberá o desconto de 50%. Lembramos que a opção de Meia Bandeira Santander está disponível somente no período de 20h às 06h.

O desconto somente será concedido para os pagamentos realizados através do aplicativo. Por enquanto essa parceria do Easy Taxi e do Santander está disponível somente para os residentes da cidade de São Paulo. Existe a ideia de levar essa parceria para outras cidades atendidas pelo Easy Taxi, porém, não existem expectativas de extensão de período de funcionamento.

Para mais informações em relação ao Easy Taxi Meia Bandeira Santander acesse o seu site em www.easytaxi.com/meiabandeira. Mais um benefício que os clientes dos cartões de crédito Santander tem, mais um motivo para quem ainda não é cliente se tornar um. Quando estiver precisando de um táxi sabe que pedir pelo Easy Taxi além de mais prático pode te gerar economia. Um sistema seguro e que sempre oferece um táxi para você.


Publicidade