GF Noticias

Promoção Torcida Verde-Amarela Petrobras Premmia

Autor: GFnoticias 27 de janeiro de 2014 0 Comentário

Quem faz parte do programa de fidelidade Petrobras Premmia além de acumular muitos pontos de vantagem também participa automaticamente da Promoção Torcida Verde-Amarela Petrobras. Se você ainda não tem cadastro nesse programa de fidelidade basta preencher os seus dados no site do mesmo. Basta ter CPF válido para poder fazer parte desse programa.Promoção Torcida Verde-Amarela Petrobras

Aqueles que já fazem parte do programa Premmia estão participando automaticamente. O programa de fidelidade da Petrobras prevê acúmulo de pontos através da realização de compras de produtos Lubrax comercializados nos postos da rede, compra de combustível bem como de produtos das lojas BR Mania.

Promoção Torcida Verde-Amarela Petrobras Premmia

Cada R$ 1,00 gasto nos postos Petrobras é equivalente a um ponto no programa. O crédito dos pontos é efetuado sempre que o inscrito realiza uma compra e informa o seu CPF. A cada 60 pontos acumulados durante o período do dia 04 de fevereiro ao dia a 04 de abril de 2014 o participante ganhará um número da sorte para concorrer aos prêmios da promoção.

O participante poderá receber pontos em dobro do programa de fidelidade se realizar compras com um cartão Petrobras ou mesmo no posto Premmiado que é o seu posto de relacionamento. Também é possível receber pontos quádruplos realizando as compras no seu posto Premmiado e efetuando o pagamento com o cartão Petrobras.

No total serão 180 contemplados nessa promoção que farão jus cada um a conjunto de prêmios no valor de R$ 3.740,00. Serão realizados 9 sorteios sendo que em cada um serão contemplados 20 sortudos. As datas dos sorteios serão 12/02, 19/02, 26/02, 05/03, 12/03, 19/03, 26/03, 02/04 e 09/04 de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Torcida Verde-Amarela Petrobras acesse o seu site em www.br.com.br/petrobraspremmia. Dentre os prêmios que serão distribuídos estão TV’s 32’’ Samsung. Participe e aproveite o seu cadastro no Premmia para trocar por várias vantagens e benefícios.


Publicidade