GF Noticias

HSBC Pontos, Clube de Benefícios

Autor: GFnoticias 10 de julho de 2014 0 Comentário

O Clube de Benefícios é o programa de relacionamento que o Banco HSBC criou para premiar os seus clientes através do acúmulo e resgate de pontos. Quanto mais você utilizar os seus cartões de crédito HSBC mais pontos ganha. A cada dólar (ou valor equivalente em reais) gasto num desses cartões o cliente ganha um ponto.HSBC Pontos, Clube de Benefícios

Os clientes só precisam utilizar os seus cartões para que possam receber pontos que posteriormente poderão ser trocados por prêmios a sua escolha. Os pontos poderão ser trocados por benefícios que vão desde ingressos de cinema até passagens aéreas. Além disso, os seus pontos ainda podem ser trocados por eletroeletrônicos ou vales-presente.

HSBC Pontos, Clube de Benefícios

Quem é fã mesmo de emoção pode aproveitar os seus pontos para trocar por passaportes para os principais parques de diversão do país. Se o que você quer mesmo é ajudar as pessoas carentes também tem essa possibilidade através da realização da doação dos seus pontos. Não importa que tipo de recompensa você quer, pois todas são oferecidas pelo HSBC.

Para garantir a sua participação no Clube de Benefícios HSBC é necessário se cadastrar, se você ainda não é cadastrado ligue agora mesmo para o Meu Telefone HSBC. Ressaltamos que os pontos apenas são computados assim que pagos, então a cada dólar gasto e pago o cliente recebe um ponto.

O resgate dos seus pontos pode ser feito através do Meu Telefone HSBC ou então do Meu HSBC Internet. Verifique em sua conta do programa quantos pontos você possui e assim que atingir a quantidade necessária para fazer o resgate escolha o meio através do qual quer realizar o mesmo.

Os cartões adicionais também pontuam no programa, porém, os pontos são creditados todos para o cartão titular. Para saber mais sobre o Clube de Benefícios HSBC acesse o seu site em www2.hsbc.com.br/hs/cartoes/clube-beneficios/clube-10-anos/clube-pf/.  Se você é cliente dos cartões de crédito HSBC não deixe de participar desse programa.


Publicidade