GF Noticias

www.franquiadia.com.br, Franquia Dia Supermercado

Autor: GFnoticias 16 de janeiro de 2014 0 Comentário

A franquia Dia Supermercado é a primeira e a única franquia de supermercados do Brasil. Uma grande oportunidade para quem deseja abrir um negócio próprio que já tenha uma imagem construída e um grupo de clientes consolidado. Saiba como se tornar um franqueado e ter a sua loja do Dia.www.franquiadia.com.br, Franquia Dia Supermercado

A franqueadora oferece a opção de abrir uma franquia tradicional, ou seja, buscar por um ponto e começar desde o início a implementação da loja ou então fazer a conversão de uma loja já existente num ponto do Dia Supermercado. As duas modalidades estão bem explicadas no site da franqueadora.

www.franquiadia.com.br, Franquia Dia Supermercado

No site você pode ficar a par do que é necessário para se tornar um franqueado e quais são as principais vantagens que ter uma loja Dia trazem para você. O site tem toda a relação de valores, a taxa de franquia, o valor do investimento para o estoque inicial, custo do material operacional entre outras informações importantes.

Para saber mais sobre como se tornar um franqueado do Dia Supermercado acesse o seu site em www.franquiadia.com.br. Uma oportunidade de começar a empreender e ter a sua própria loja de supermercado. Ser um franqueado tem como principal vantagem a orientação que a franqueadora oferece para que o negócio prospere.


Publicidade