GF Noticias

Fotos dos estragos do furacão sandy nos EUA

Autor: Leonardo Caprara 3 de novembro de 2012 0 Comentário

O furacão Sandy passou pelos EUA nos últimos dias, deixando um estrago imenso,  com mais de 90 mortos além de muitos desaparecidos e um prejuízo calculado superior a 20 bilhões de dólares.

Duas cidades muito importantes para o país foram das mais atingidas, são elas New York (estado de New York) e Jersey City (estado de New Jersey).

Problemas causados:

Hoje os maiores problemas enfrentados pela população, além do estrago é claro, são o de combustível e energia elétrica, pois muitas regiões ainda estão sem energia e muitas refinarias foram afetadas pela passagem do Sandy, além dos próprios postos, com isso outro setor que está sendo bruscamente afetado é o de transporte, principalmente a classe dos taxistas que estão cada vez mais desesperados em busca de combustível.

Eleições presidenciais:

Muitas regiões estão ainda alagadas e tudo isso vai afetar muito as eleições presidenciais (próximo dia 6), em alguns locais as votações serão feitas em espécies de tendas militares ou caminhões e muitos eleitores cancelaram seus votos, para o desespero de Barack Obama, que tinha grandes chances de disparar na região.

Onde passou o sandy?

Além dos EUA, o Sandy também passou por:  Haiti (mais de 70 mortos), Cuba (mais de 10 mortos), Bahamas, República Dominicana, Canadá e Jamaica (somando os mortos dos 4 últimos países o número não passa de 15).

Fotos dos estragos do furacão Sandy:

Alagamentos causados pelo Sandy

Ruas alagadas pelo furacão sandy

Atlantic City devastada pelo furacão sandy

Asfalto abalado pelo furacão sandy

árvores caídas pelo furacão sandy

 


Publicidade