GF Noticias

A era dos iluminados

Autor: Elkia Carminati 1 de setembro de 2012 1 Comentário

Iluminatis palavra em latim “illuminatus” que significa “aquele que e iluminado”. O termo refere-se aos “Illuminati da Baviera” surgiu em 1776 e faz referência a sociedades secretas da era do iluminismo. Obviamente muitos de vocês nunca ouviram falar neste termo, mas vou esclarecer de uma forma simples e direta o que esse grupo tem a ver com o que tem acontecido em nossa sociedade.

Pirâmide representa o símbolo dos Iluminatis e no centro o “Olhos de Hórus” olho que tudo vê. (Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens)

Todos os dias ao ligar a televisão somos informados com um bombardeio de noticias do mundo inteiro. Alta do dólar, crise econômica, terrorismo dentro outros assuntos que de uma forma ou de outra acaba ocasionando mudanças em sua vida. Isso mesmo, tudo que acontece acaba de uma forma ou de outra influenciando seu dia-a-dia.

Você deve esta se perguntando: O que eles têm a ver com o que acontece com o mundo? Eles têm tudo a ver com os acontecimentos inclusive com as eleições presidências de grandes lideres mundiais. Isso porque eles controlam tudo que fazem em seu mandato e inclusive fazem acordos de uma forma que pareça “bacana e sustentável para a sociedade”.

O G8 e um grupo onde os principais lideres mundiais se reúnem a fim de discutir temas para melhorar o mundo. Bem se formos analisarmos isso jamais iriamos perceber que por trás de ações, existem planos sendo arquitetados a séculos por cerca de 13 famílias e juntamente com os maçons. São planos complexos e abrange vários aspectos. A economia, a paz e a solidariedade sempre acabam temas de reformas politicas preparadas por eles.

Entre os principais objetivos do G8 são: eliminação de restrições no movimento de capital internacional; desregulação; condições de mercado de trabalho flexíveis; privatização; garantia de direitos de propriedade intelectual e outros direitos de propriedade privados; criação de um clima de negócios que favorecem a realização de investimentos estrangeiros diretos e a liberação do comercio global pelos acordos bilaterais de comercio.

Esses planos são aparentemente inofensivos, mas o que eles realmente buscam e a geração de um bloco econômico mundial para que possa controlar todos de uma forma direta. A invenção de chips em cartão de créditos, o entretenimento massivo da mídia são apenas pecas para que manipule você diante os desejos dos Iluminatis. Talvez muitos de vocês já tenham lido o livro da bíblia o apocalipse que retrata bem isso.

As derrubadas de grandes potencias econômicas como a Espanha, Grécia e outros países de primeiro mundo estão diretamente ligados as metas a serem atingidas por eles. O principal objetivo da Elite Global Iluminati e unificar todo tipo de poder com um único exercito mundial, uma única moeda, uma única religião, um único banco mundial e apenas um líder mundial “presidente”. Esses são alguns dos planos traçados por esse grupo que decide inclusive que rumo à educação deve tomar. Pessoas alienadas e desinformadas e sempre interessante para eles. Por isso a televisão hoje e repleta de campeonatos brasileiros, Big Brothers Brasil e novelas, pois de certa forma desvia o foco das pessoas sobre a realidade.

A linhagem sanguínea vem a séculos e os que existem hoje são descendentes de imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde na Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos dos quais um dos mais conhecidos são: Alexandre o Grande, Napoleão e Hitler.

Atualmente a linhagem sanguínea Iluminatis esta dividida em 300 famílias e o topo e composto por 13 que são as famílias reais. Entre os principais nomes: Rothschild, Astor, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockfeller, Russel, Van Duyn e a decima terceira acreditam ser linhagem sanguínea de Jesus Cristo, os Merovingan.

1 comentário

  1. karlos disse:

    Em nenhum local da bíblia cristã a palavra “Iluminaty” aparece. Esse substantivo veio à moda após o lançamento do Livro “Anjos e Demônios” do escritor Dan Brown (O mesmo que escreveu “O Código Da Vincci”. Originalmente os tais “iluminaties” eram um grupo de cientístas cristãos que não concordavam com a visão tolida da igreja. Eles pensam que a religião e a ciência deveriam ser amigas, uma aliada da outra.
    Não se sabe por quê, o substantivo foi levado a nomear um suposto complô de homens poderosos que estão organizando um armagedom profetizado. Só que é necessário lembrar aos crentes nisso. João não disse em seu livro de revelações que tais pessoas seriam os Iluminaties. E há uma grande confusão. os templários, Grupo de Cavaleiros criados na idade média para defender a Terra Santa, foram assassinados e desapareceram. No entanto Muitos acham que a ordem continuou através da maçonaria. Mas todos esquecem que o legítimo dever dos templários, segundo a própria lenda Iluminaty, é proteger o “Santo Graal”.
    Se as pessoas forem deixar-se levarem por teorias da conspiração. Vão entrar em pânico desnecessariamente. Afinal, desde a época de Jesus os crentes acreditavam que o Armagedom estava próximo. Os Césares eram os tais ‘anticristos” e o poder estavam nas mãos de Roma. Lembro-me uma época em que o vaticano era poderoso e as pessoas diziam que o Papa era o anticristo. Depois veio Hitler e todos disseram o mesmo. Agora tem quem diga que o Obama o é.
    Enquanto a profecia não se cumprir de fato. Vão aparecer pessoas achando que Deus lhes deu poder de “advinhar” quando o fim chegou. Mas o Evangelho não se trata de conspirar ou ficar brincando de advinhação. A lei de Cristo manda que cuidemos de nossas almas. Isso é, cada um cuidando de sua vida.
    Enquanto promovemos na mente das pessoas um “suposto” fim do mundo no qual elas não podem impedir. Faz muitos perderem o controle e até chegarem ao suicídio.
    Se acham que sabem tudo sobre a história dos Iluminaties, se é que eles realmente existiram, sugiro que leiam mais e advinhem menos.


Publicidade