GF Noticias

O deputado federal, Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido pelo codinome artístico Tiririca foi eleito em 2010 com cerca 1,3 milhões de votos, foi  indicado por jornalistas como um dos 25 melhores parlamentares.

Tiririca durante campanha eletiva em 2010; segundo mais votado da história do País, o palhaço está em lista de melhores deputados (Imagem: Divulgação)

A pesquisa foi realizada pelo site Congresso em Foco onde o principal objetivo e realizar levantamentos anuais em relação ao desempenho dos candidatos na Câmara e no Senado, a partir de votação de jornalistas que cobrem o dia a dia dos candidatos. Tiririca ficou entre os mais votados, pois recebeu 14 votos e ficou entre os 15 mais votados na Câmara.

Em entrevista ao Congresso em Foco o parlamentar informou esta feliz com o resultado. “Estou superfeliz com isso, mostrando aos meus eleitores que eles não deram voto perdido. Não estou fazendo feio e não quero decepcionar o povo” conclui.

Entre os principais nomes presentes na lista de melhores deputados estão: Benedita da Silva (PT-RJ), ACM Neto (DEM-BA) e Jean Wyllys (PSOL_RJ). Confira a lista com os demais melhores deputados no Congresso Nacional: http://www.premiocongressoemfoco.com.br/Voto.aspx

Segundo o levantamento do site Congresso em Foco o deputado esteve presente em 171 sessões destinadas à votação. Entre os projetos de lei apresentados e aprovados por Tiririca está a bolsa-alfabetização, que comtempla analfabetos com mais de 18 anos e um pedido de inclusão de famílias para exercerem atividades circenses em programas sociais do governo.

 

 

Tiririca eleito como um dos 25 melhores parlamentares do Congresso Nacional. Feliz por ter mostrado aos seus eleitores a importância de um bom trabalho.

 


Publicidade