GF Noticias

Hair Styler Conair Polishop

Autor: GFnoticias 29 de janeiro de 2014 0 Comentário

O Hair Styler Conair da Polishop é o aparelho que estava faltando no dia a dia da mulher moderna. Trata-se de uma forma muito mais simples e inovadora de fazer cachos naturais e com movimento. Um equipamento fácil de manusear em que basta colocar o cabelo liso no local indicado para em poucos segundos ter belos cachos.Hair Styler Conair Polishop

Usar esse aparelho é muito simples, basta separar o cabelo em mechas e depois colocar mecha a mecha dentro da concha do aparelho para que a mesma saia com um cacho perfeito. O segredo do funcionamento desse aparelho está na sua câmara de ondas de cerâmica e turmalina na qual o cabelo é aquecido em todas as direções saindo com o cacho desejado.

Hair Styler Conair Polishop

Para garantir mais segurança para a usuário do equipamento foi criado um sensor que detecta o perigo das temperaturas muito elevadas. O Hair Styler Conair está sendo vendido no site do Polishop por R$ 699,90 ou então em 10 vezes de R$ 69,90. Dentre as formas de pagamento estão PayPal, cartões Visa e MasterCard.

Para saber mais sobre a nova forma de transformar o seu cabelo liso em belos cachos acesse www.polishop.com.br/modelador-de-cachos-hair-styler-conair-polishop/p. Arrumar o seu cabelo para uma festa ou para uma ocasião especial ficará muito mais fácil e rápido.


Publicidade