GF Noticias

Oneworld Milhas

Autor: GFnoticias 4 de outubro de 2013 0 Comentário

Quem viaja com frequência sabe como é importante acumular milhas para conquistar trechos gratuitos com o Oneworld Milhas é possível organizar de forma muito mais prática esses benefícios. Trata-se de um programa que conta com companhias aéreas parceiras e que permite aos viajantes frequentes obter vantagens.

Para fazer parte do Oneworld basta estar cadastrado no programa de milhas de uma das companhias aéreas parceiras. Basicamente voando através das companhias parceiras o participante recebe pontos para acumular e poder trocar por trechos. Ressaltamos que todos os participantes do Oneworld deverão escolher uma companhia aérea parceira para creditar os seus pontos.Oneworld Milhas

Oneworld Milhas

Dessa forma vale apenas o cadastro numa única companhia, depois de estabelecer com qual empresa você deseja receber as suas milhas e pronto. Para garantir que as suas milhas sejam creditadas é importante informar o seu número de passageiro frequente quando for efetuar a compra da sua passagem ou então no check-in.

Para saber mais sobre as vantagens da Oneworld milhas acesse o seu site em http://pt.oneworld.com. Através do menu de perguntas frequentes você poderá se informar melhor a respeito de todas as vantagens de transformar as suas viagens em milhas. Os passageiros que estão sempre voando nas parceiras da Oneworld não podem deixar de participar.


Publicidade