GF Noticias

Camaro 2014

Autor: GFnoticias 20 de outubro de 2013 0 Comentário

A Chevrolet investiu assertivamente no relançamento do Camaro e agora o modelo arrojado e símbolo do desejo dos fãs dos esportivos ganhou sua versão 2014. O modelo chamado de Chevrolet Camaro SS está com um design ainda mais arrojado e o seu motor ainda mais potente, 6.2 V8 com 406 cv.Camaro 2014

Porém, podemos dizer que o Camaro 2014 oferece muito mais do que apenas velocidade ele ainda tem um torque sensacional. O câmbio automático tem seis marchas que contam com a opção Active Select. Esse carro é completo e por isso além de acelerar muito bem ele para muito bem também com os seus freios de alta performance Brembo® como os da Fórmula 1.

Camaro 2014

O Camaro é um carro surpreendente que oferece a você a possibilidade de ter um carro esportivo com todo o luxo e conforto. Um carro que tem rodas exclusivas de 20’’ além de pneus 245 na parte da frente e na traseira pneus 275. Os escapamentos do Camaro 2014 são duplos e o seu conjunto óptico da dianteira ainda ajuda a preservar a aparência agressiva do modelo.

O interior do carro foi projetado para oferecer toda a segurança para quem dirige além de ser especialmente bonito. Não bastante tudo isso o Camaro ainda conta com tecnologia que mais parece saída de um filme de ficção, estamos falando sobre o sensor de estacionamento traseiro e a câmera de visão traseira que permite que as manobras sejam feitas ainda mais facilmente.

No site do carro você pode saber mais detalhes como preço, cartela de cores em que você encontra esse carro fantástico e muito mais. Conheça melhor o esportivo do futuro acessando o site do Camaro 2014 em www.chevrolet.com.br/carros/camaro.html. Um carro esportivo de luxo que oferece inúmeros diferenciais começando por todo o seu estilo. Vale a pena conhecer melhor o Camaro 2014.


Publicidade