GF Noticias

O Chevrolet Trailblazer 2014 chega ao mercado com muito mais sofisticação e completo para você e a sua família. Saiba mais sobre a ficha técnica de um dos carros mais desejados do momento e ainda confira o seu preço espetacular. A sua família merece conforto e luxo.

O SUV que chega ao mercado com o preço de tabela a partir de R$ 134.500 apresenta todo o conforto para sete pessoas possui computador do bordo, central multimídia de 7” touch screen (acessório), sistema premium de som e ainda tem como opções de motor 3.6L V6 gasolina ou 2.8L turbo diesel.Chevrolet Trailblazer 2014, Preço, Ficha Técnica

Chevrolet Trailblazer 2014, Preço, Ficha Técnica

Um dos principais diferenciais desse carro fica por conta dos seus detalhes cromados na parte externa. No site da Chevrolet você encontra uma ficha técnica do SUV completa com todos os detalhes sobre o novo carro da família brasileira. O site ainda oferece a possibilidade de você montar o seu próprio carro com as peças e acessórios de sua preferência.

Para saber mais sobre o Chevrolet Trailblazer 2014 e conferir a ficha técnica acesse www.chevrolet.com.br/veiculos/todos-os-modelos/suvs/trailblazer/apresentacao.html. Confira a apresentação de um dos carros que vai transformar o ano de 2014 num dos mais especiais em termos automotivos. Um SUV cheio de personalidade e conforto para enfrentar o trânsito urbano e as estradas.


Publicidade