GF Noticias

Quem torce por um time e tem paixão pela camisa não pode ficar de fora da Promoção Passe Livre Chevrolet. Essa é a sua chance de ter passe livre nos jogos do campeonato estadual do seu time do coração. Para participar é bem simples, você precisa enviar uma foto e uma frase que demonstrem o quanto você ama o seu time.www.torcidachevrolet.com.br, Promoção Passe Livre Chevrolet

O hotsite da promoção está dentro da funpage da Chevrolet e você deverá clicar em Participe. Um pequeno formulário será aberto, você deverá preenchê-lo com os seus dados pessoais e também qual é o seu time. Também será necessário escrever uma frase em que você demonstre todo o amor que tem pelo seu time em até 140 caracteres.

www.torcidachevrolet.com.br, Promoção Passe Livre Chevrolet

No local indicado você deverá anexar ma foto em que demonstre todo o amor pelo seu time. É importante ter originalidade para demonstrar o seu amor para ter chances reais de ser um dos vencedores. O período para participar vai do dia 30 de janeiro ao dia 17 de fevereiro de 2014.

É importante que o time escolhido por você no site esteja na primeira divisão do campeonato estadual. Uma comissão julgadora formada por 06 membros é que vai escolher os vencedores. Serão ao todo escolhidos 20 premiados por clube, um desses contemplados pode ser você.

A escolha dos vencedores será feita nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2014. No total serão 1.945 vencedores, cada um receberá um kit no valor de R$ 49,00 sendo o mesmo composto de um chaveiro e uma credencial com direito a acompanhante para assistir a um jogo do seu time do coração no valor máximo de R$ 48,00.

Para saber mais sobre a Promoção Passe Livre Chevrolet acesse o seu site em www.torcidachevrolet.com.br. Você pode acompanhar um jogo do seu time no campeonato estadual de 2014, participe.


Publicidade