GF Noticias

Comprar Ingresso Triângulo Music 2014

Autor: GFnoticias 28 de janeiro de 2014 0 Comentário

O Festival Triângulo Music 2014 promete ser uma das edições mais animadas com atrações como Ivete Sangalo, Luan Santana, Biquíni Cavadão, O Rappa e Cristiano Araújo. Saiba como comprar ingresso para esse festival que acontece nos dias 09 de 10 de maio no Estádio João Havelange em Uberlândia, Minas Gerais.Comprar Ingresso Triângulo Music 2014

Aproveite o que festival está com a pré-venda de ingressos aberta e você pode garantir o seu lugar nessa grande festa. No site do evento você encontra um link para acessar o site da pré-venda. Uma nova página irá se abrir e você poderá conferir mais informações sobre o evento bem como os tipos de ingressos que estão disponíveis.

Dentre as opções de tipos de ingresso para o Triângulo Music 2014 estão camarote open, pista inteira e pista meia. O site tem um sistema de compra bastante organizado e você poderá conferir os preços de cada ingresso para fechar a compra. Lembramos que será necessário fazer o seu cadastro no site que está realizando a pré-venda dos ingressos para poder comprar.

Dentre as formas de pagamento disponíveis estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Hipercard, Boleto Bancário e transferência eletrônica de alguns bancos. O Festival Triângulo Music 2014 contará com três ambientes para atender melhor ao seu público.

A pista é um espaço amplo em que todo mundo pode curtir junto o melhor do festival, com acesso a área de bebidas e alimentação. O camarote tem uma visão privilegiada do palco, terá pocket shows exclusivos e ainda oferece serviço de open bar. Ainda tem os camarotes empresariais em que ficarão os patrocinadores do evento.

Para saber mais sobre como comprar os ingressos para o Festival Triângulo Music 2014 acessando www.triangulomusic.com.br. O festival ainda terá outras atrações que ainda irão confirmar presença, garanta os seus ingressos e não perca essa festa.


Publicidade