GF Noticias

O Festival Planeta Atlântida acontecerá nos dias 7 e 8 de fevereiro e promete unir os apaixonados pela música. Para incentivar a paquera durante os shows as Lojas Renner, patrocinadora oficial do evento, criou a plataforma online Pega ou Passa. O nome do site já diz tudo, basicamente os planetários podem marcar pessoas que pegariam e aquelas que passam e quem sabe novos casais se formem.pegaoupassa.com.br, Pega ou Passa Planeta Atlântida

O site tem como objetivo fazer com que os planetários possam conhecer melhor uns aos outros antes do festival. Aqueles que se interessarem poderão marcar encontros em espaços montados pela Renner dentro do parque do Planeta Atlântida. Os três espaços terão os nomes: Pegação, Beijo e Hoje tô te querendo.

pegaoupassa.com.br, Pega ou Passa Planeta Atlântida

Para entrar nessa você deve começar fazendo o seu cadastro no site Pega ou Passa, para tornar mais simples você pode fazer o seu login através do Facebook. Depois de estarcom a sua conta de acesso será necessário avaliar para ver quem você pega ou passa dentre os já cadastrados.

Quando duas pessoas marcam pega uma para a outra o site avisa assim os dois podem marcar de se encontrar. Os encontros podem ser marcados nos espaços da Renner dentro do evento o que oferece mais segurança para os participantes. Você pode encontrar quantas pessoas quiser enquanto curte o festival Planeta Atlântida.

Para dar mais um empurrãozinho a Renner vai disponibilizar internet wi-fi grátis no evento permitindo assim que os planetários marquem encontros pelo Pega ou Passa durante o festival. Comece agora mesmo a ver quem você pega ou passa acessando pegaoupassa.com.br

Com certeza o festival será muito mais animado e você vai aproveitar muito mais do que a música. Faça o seu cadastro e quem sabe você recebe um aviso de alguém que você gostou e que também gostou de você? Pense desde já quem você pega e quem você passa.


Publicidade